Notícias

Meia Jadson está fora do jogo decisivo contra o Bragantino


Na manhã desta quarta-feira (21) após exames realizados na tarde de ontem, foi confirmada outra lesão no meia Jadson. Há alguns dias ausentes inclusive de alguns treinamentos, o meia está fora do confronto decisivo frente ao Bragantino pelas quartas de finais do Paulistão.


Inicialmente, o departamento médico do clube havia diagnosticado uma lesão no músculo sartório. Depois de uma ultrassonografia realizada pelo atualmente consultor médico Joaquim Grava, foi detectada uma contratura na coxa direita. Trata-se de uma inflamação no músculo reto femoral da coxa. O tempo mínimo para recuperação a princípio deve ser de mais de uma semana.  

Além de ficar de fora do jogo decisivo do Paulistão, Jadson deve perder os confrontos de semifinais também em caso de classificação alvinegra. Vale lembrar que o atleta não atua há três partidas (Botafogo de Ribeirão Preto, Deportivo Lara da Venezuela, e a partida de ida contra o time de Bragança).

Isso posto, o treinador Fabio Carille realizará treino final para a decisão de amanhã com Emerson Sheik no lugar do meia. O meia Mateus Vital e ao atacante Pedrinho, que jogaram a etapa final do jogo de ida no Pacaembu, também têm boas chances de ganharem a vaga no time titular. Porém, o comandante alvinegro deverá decidir o time apenas momentos antes da partida.

O jogo contra o Bragantino será nesta quinta-feira as 20 horas na Arena Corinthians. O Timão precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Vitória por apenas um gol, levará a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário