Últimas Notícias

Messi desequilibra e Barcelona se classifica em cima do Chelsea



As vagas das quartas de final da Champions estão decididas, nesta quarta-feira (14) o Barcelona bateu o Chelsea por 3x0 com 2 gols do Messi que chegou ao seu 100° na competição e 1 do Dembélé.

Messi com 3 minutos de jogo marcou seu 1º gol fazendo com que o Chelsea tivesse q sair para o jogo para buscar o resultado, o Barça em um contra ataque puxado pelo Messi achou a defesa fora de posição e achou Dembélé livre chegando na área e soltando um petardo para o gol.

No 2º tempo o Chelsea começou muito melhor pressionando a defesa do Barcelona e criando diversas oportunidades, o clube londrino mereceu fazer um gol com um pênalti não dado pelo árbitro, um gol do Chelsea mudaria o jogo naquele momento e precisaria de apenas mais um gol para conseguir a classificação.

Na minha opinião o placar não mostra a realidade de como aconteceu o jogo, pois mesmo com os catalães melhores no 1º tempo, eles foram dominados no segundo levando 2 bolas na trave e com um pênalti feito por Gerard Piqué sobre o lateral Marcos Alonso.

Nenhum comentário