Colunas

São Paulo confirma a contratação de lateral direito

O São Paulo confirmou a contratação do lateral-direito Régis. O jogador de 28 anos realizou exames médicos e assinou contrato com o Tricolor até abril de 2019, com opção de renovar por mais três temporadas.
Régis chega ao clube do Morumbi após boas atuações com a camisa do São Bento no Estadual. Ele será apresentado pelo São Paulo já nesta sexta-feira, em entrevista coletiva às 14h30 (de Brasília), no CT da Barra Funda, onde fará seu primeiro treinamento com os novos companheiros. Na última terça-feira o São Bento já havia divulgado em suas redes sociais um vídeo de despedida de Régis. O atleta disputou as últimas três edições do Paulistão com a equipe de Sorocaba, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. No Estadual, ele participou de 11 partidas e marcou um gol, no empate com o Santo André por 2 a 2.
Régis acumula passagens por clubes importantes do Brasil, como Bahia, Botafogo e Guarani. Em 2013, chegou à final da Copa Sul-Americana com a Ponte Preta e agora terá a grande oportunidade de vestir a camisa do São Paulo, onde disputará a titularidade na lateral-direita com Bruno e Éder Militão na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, já que no Paulistão ele não poderá jogar a fase final pelo fato de já ter atuado na competição com o São Bento. Ele falou a TV do São Paulo nesta tarde de quinta-feira:
“É a realização de um sonho. Estar no São Paulo hoje é a realização daquilo que eu projetei para a minha vida profissional. É um dos grandes clubes, senão o maior clube do Brasil, como é assim chamado. Então, para mim é uma satisfação muito grande. Espero poder retribuir todo esse carinho que recebi desde quando cheguei aqui. Consegui um certo destaque, principalmente, no Campeonato Paulista atuando com essa característica mais ofensiva. Consegui fazer bons jogos, gols, acho que me sinto à vontade de jogar dessa maneira. Espero agregar. Historicamente o São Paulo teve jogadores com essa característica, Cicinho, um lateral bem ofensivo, Cafu também”.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nenhum comentário