Notícias

São Paulo faz 3 a 0 no CRB e se classifica na Copa do Brasil

O São Paulo se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. Sob o comando interino de André Jardine e observado por Diego Aguirre dos camarotes do Estádio Rei Pelé, o time tricolor derrotou o CRB-AL por 3 a 0, com gols de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio. O São Paulo bateu a equipe alagoana por 5 a 0 no placar agregado, uma vez que havia vencido a ida por 2 a 0, no Morumbi. O seu próximo adversário sairá de sorteio a ser realizado pela CBF, na próxima segunda-feira. Antes, a equipe visitará o São Caetano neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Anacleto Campanella, pelo primeiro duelo das quartas de final.
O São Paulo abriu o placar logo aos cinco minutos. Após erro na saída de bola do CRB, Valdívia arrancou pela esquerda e inverteu para Marcos Guilherme. A bola sofreu desvio no meio do caminho, mas chegou no atacante, que acertou belo chute de fora da área, no canto direito de João Carlos, sem chances de defesa. O Tricolor se manteve ligado, mas desperdiçou chance incrível de ampliar a vantagem aos 11 minutos, quando Rodrigo Caio deixou Tréllez na cara do arqueiro, dentro da pequena área. O centroavante, porém, mandou para fora. Aos 29 minutos, Willians Santana recebeu bom passe na esquerda, invadiu a área e chutou cruzado. No rebote de Jean, Neto Baiano, com o gol vazio, furou a bola, que saiu pela linha de fundo.
Na volta do intervalo, aos dois minutos, Petros tabelou com Marcos Guilherme e cruzou rasteiro para o meio da área. Valdívia, com o gol vazio, só empurrou para a rede. Após cobrança de escanteio perfeita de Valdívia, Rodrigo Caio subiu bem e testou no canto direito. A bola ainda tocou na trave antes de entrar para a alegria do zagueiro convocado por Tite. Jardine colocou Liziero, Brenner e Lucas Fernandes nas vagas de Júnior Tavares, Tréllez e Petros. Mazola Júnior, técnico do CRB, também mexeu na equipe para tentar diminuir o prejuízo. Mas, o Tricolor administrou bem a vantagem para consolidar o triunfo em Maceió.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL 0 X 3 SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 14 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho (ambos do RJ)
Cartão Amarelo: Edson Ratinho e Flávio Boaventura (CRB); Tréllez e Petros (São Paulo)
Cartão Vermelho: –
Gols:
SÃO PAULO: Marcos Guilherme, aos cinco minutos do primeiro tempo; Valdívia, aos dois, e Rodrigo Caio, aos 13 minutos do segundo tempo

CRB-AL: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Serginho), Edson Ratinho (Rafael Bastos) e Juliano; Neto Baiano (Marcão), Willians Santana e Juninho Potiguar
Técnico: Mazola Júnior

SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares (Liziero); Jucilei e Petros (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme, Cueva e Valdívia; Tréllez (Brenner)
Técnico: André Jardine (interino)

Foto: Divulgação/Twitter

Nenhum comentário