Colunas

Torcida que canta e se encanta: Chegou a hora da verdade!

Com os confrontos de semifinais definidos, o Palmeiras enfrentará o Santos para seguir no caminho do título


Agora é pra valer! Na primeira fase e nas quartas de final o Verdão jogou por música. Com exceção do clássico e derrota contra o Corinthians, o Palmeiras deu motivos para que sua torcida enchesse os olhos ao ver o time jogar e mostrou que não por acaso é grande postulante ao título. Título esse que não vem há 10 anos, desde os tempo de Mago Valdivia e Alex Mineiro, em 2008. Além do peso de maior investimento, o Verdão ainda carrega a melhor campanha do torneio e a vantagem de decidir seus confrontos em casa. 

Neste sábado o adversário é o Santos, rival que o Palmeiras já venceu na primeira fase do torneio, mas jogando em casa. No único clássico como visitante acabou sendo derrotado por 2x0, o que ainda causa uma certa desconfiança no torcedor, principalmente pela postura do time em campo. Agora serpa no Pacaembu, que deve receber mais de 30 mil santistas e empurra o alvinegro para cima do alviverde. Resta agora ao técnico Roger Machado continuar mostrando a sua cara na equipe, na imposição da filosofia que levou o time até a fase semifinal.

Com certeza serão dois grandes jogos, mas o Palmeiras leva consigo o favoritismo e o melhor futebol apresentado no Paulistão 2018 até agora. Até mais!

Nenhum comentário