Notícias

Carille começa a dar forma ao Corinthians para a final do Paulistão


Na manhã desta quarta-feira o treinador Fábio Carille começou a montar o possível time que irá enfrentar o Palmeiras no próximo domingo no Allianz parque. Quebrando a cabeça para achar seu “11 ideal’, o treinador montou uma equipe titular com três alterações em relação ao jogo do último sábado na Arena.

Fábio Carille já quebra cabeça para formar o time que decide Paulistão domingo frente ao Palmeiras

A primeira modificação foi a entrada de Romero no lugar do suspenso Clayson. O paraguaio deverá atuar pelo lado direito do ataque, deslocando Mateus Vital para a esquerda.

No meio, Jadson possivelmente retornará ao time titular, substituindo Sheik. Essa formação deu a entender que Carille pode usar a formação do jogo da primeira fase do Paulistão na Arena, quando o Alvinegro derrotou o Palmeiras por 2 a 0 e nesta feita, o time atou sem jogador de referência no ataque.

A última mudança nos treinos, foi a entrada do volante Ralf no lugar de mais um suspenso, Gabriel. Certamente o Timão perderá o apoio ofensivo no meio, mas indubitavelmente ganha e muito no poder de marcação.

A escalação usada nos treinos pelo comandante alvinegro foi: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Sem o acompanhamento da imprensa, foi realizado treino de bolas paradas e também cobranças de pênaltis, possibilidade que não pode ser descartada da final.  

O treinador corintiano ainda tem o restante da semana para realizações de mais treinamentos e possíveis testes de formações variadas. Mesmo assim, ficou bem evidente que esta forma como treinou hoje deverá ir à campo na decisão de domingo.

Nenhum comentário