Notícias

Corinthians começa a definir seu time para estreia no Brasileirão 2018



Nesta quinta-feira (12) o treinador Fábio Carille começou a esboçar os titulares para enfrentar o Fluminense neste domingo pela primeira rodada do campeonato brasileiro de 2018. Foi o primeiro treino com bola desde o último domingo, quando o Alvinegro conquistou o título paulista contra o Palmeiras. Na atividade, Carille deu sinais da equipe que pretende mandar a campo para jogar contra o tricolor carioca na Arena Corinthians.

Volante Renê Junior treinou entre os titulares para estreia do Brasileirão 2018

Em comparação aos titulares da final do Paulistão, o volante Renê Junior que se recuperou de lesão deve estar entre os 11 que iniciarão a partida. Outro que deve voltar, é o atacante Clayson, que estava suspenso da final frente ao Palmeiras.  Assim, Maycon e Jadson sairiam do time.
O time que treinou foi: Cassio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Renê Junior, Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson.  

Essa formação “disputou” um coletivo contra os suplentes e perdeu por 1 a 0, gol de Emerson Sheik. Seria um mau presságio?

O último treino antes do jogo de domingo será no final da tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, e o comandante alvinegro deve definir o time titular para a partida.

O Timão pega o Fluminense em casa neste domingo (15) as 16 horas. Na história do Campeonato Brasileiro, o confronto é equilibrado, com leve vantagem corintiana. Até hoje foram 53 confrontos, com 20 vitórias do Corinthians, 16 triunfos do Fluminense e 17 empates.

Nenhum comentário