Colunas

Corinthians finalmente apresenta atacante Roger


Nesta sexta-feira (20), através de seu site, o Corinthians anunciou de maneira oficial a contratação do atacante Roger (ex-Internacional de Porto Alegre). Com 33 anos de idade, o atleta assinou contrato com o Alvinegro até o final de 2019.

Roger já falou aos canais corintianos na manhã de hoje: Com muita alegria quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Sou mais um louco para o bando. Estou focado em fazer um grande trabalho e vestir a camisa do Corinthians. Realizo um sonho de criança e da minha família. Vou guerrear e dar o meu melhor. Essa é a marca do corintiano”.

Atacante Roger posa com a camisa do Timão logo após assinar contrato

Com a chegada de Roger, certamente Fábio Carille está ganhando uma opção para montagem do time e pode criar formar diferentes para o time jogar. Desde a saída do atacante Jô, artilheiro do time em 2017, o comandante e a torcida se depararam com situações complicadas no setor ofensivo. Quantas foram as vezes que Maycon tocou para Rodriguinho na intermediária do ataque, ou mesmo para Jadson, e os meias corintianos procuravam um homem de referência na área e não o encontraram.

Com toda a capacidade que o treinador do Timão tem mostrado, um camisa 9 lhe basta daqui por diante, para que possa ter um 2018 tão bom quanto foi 2017.

Vale ressaltar que o último momento de destaque de Roger foi com o Botafogo em 2017, treinado por Jair Ventura. Tratava-se de um time muito bem organizado, tal qual o time de Parque São Jorge.

Porém, a Fiel terá que aguardar um pouco mais para ver a estreia do recém-contratado. Roger não poderá jogar ainda pelo Corinthians na atual edição da Copa do Brasil. O jogador já entrou em campo pelo Internacional. Ele somente estará à disposição do Alvinegro para o Brasileirão e caso o time avance, poderá ser inscrito também na Copa Libertadores.

Nenhum comentário