Notícias

Corinthians praticamente certo para enfrentar o Vitória na Copa do Brasil


O treinador Fábio Carille praticamente definiu o time do Corinthians que irá enfrentar o Vitória da Bahia nesta quarta-feira (25) pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Carille praticamente definiu o time visado confronto diante do Vitória pela Copa do Brasil

Em treino realizado nesta terça-feira, o comandante alvinegro testou Ralf, Maycon e Clayson no time titular.  Em relação ao time que goleou o Paraná no domingo por 4 a 0, apenas Clayson entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol na vitória.

O provável time do Corinthians para iniciar a partida em Salvador deverá ser: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

O dia de hoje no CT teve direito a rachão, bem como havia sido na véspera do confronto contra o Independiente da Argentina. Mas, o treino ocasionou uma baixa no elenco corintiano. Renê Júnior sentiu dores num lance sozinho, ao girar o corpo numa jogada. O departamento médico do clube após exames, vetou o atleta para o jogo através de Carille na coletiva.

O Corinthians pega o Vitória no Barradão amanhã, às 19:30. Vale lembrar que não há nesta edição da Copa do Brasil o gol qualificado como critério de desempate. O Timão é tricampeão da competição (1995, 2002 e 2009).

Nenhum comentário