Últimas Notícias

Corinthians preparado para confronto da Libertadores


Nesta quarta-feira (18) o Corinthians volta à campo para confronto diante do Independiente da Argentina em jogo válido pela terceira rodada do grupo 7 da Libertadores da América.

Em solo argentino, o timão realizou nesta terça-feira o único treinamento visando o duelo complicado frente o Independiente. O treino foi realizado no campo do Racing, e o comandante Fábio Carille aplicou uma atividade mais descontraída e aberto para a imprensa.



O elenco alvinegro disputou o velho rachão, tão folclórico do futebol brasileiro. Após isso, Carille montou seu time com os 11 titulares prováveis para a partida de amanhã. O treinador ficou apenas com uma dúvida: o zagueiro Henrique, vem sendo observado de perto pelo departamento médico desde o jogo de domingo contra o Fluminense pela estreia do brasileirão. Caso não tenha condições, a vaga ficará com o zagueiro Pedro Henrique.

Outras mudanças serão as entradas de Maycon e Jadson nos lugares de Renê Júnior e Mateus Vital respectivamente, que foram titulares contra o tricolor carioca.

A formação provável do time deve ser: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique (Pedro Henrique) e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.
Corinthians e Independiente se enfrentam amanhã, as 21:45 horas. O atual campeão brasileiro soma quatro pontos e lidera o grupo 7 da competição continental.

Nenhum comentário