Últimas Notícias

Eusebio Di Francesco consegue o impossível


O professor, Eusébio Di Francesco, na noite de ontem (10) conseguiu que seus comandados da Roma revertesse a vantagem que o poderoso Barcelona do técnico, Ernesto Valverde, conquistou no jogo de ida das quartas de final da Champions.

O primeiro jogo no Camp Nou, a equipe do Barcelona venceu por 4x1 e a pergunta para o técnico da Roma, Eusébio Di Francesco, era: Como reverter essa enorme desvantagem contra uma das melhores equipes do mundo? 

A resposta foi uma Roma jogando ao melhor estilo italiano, com uma defesa sólida e muita vontade e precisão no ataque. Foi desta forma que os comandados do professor Francesco conseguiram construir o placar de 3x0 e surpreender o mundo do futebol com sua classificação. Os gols foram marcados por Dzeko, De Rossi e Manolas.

Os jornais espanhóis criticaram bastante o Barcelona e o técnico Valverde após a eliminação da equipe catalã. A pergunta agora é a seguinte: Será que Valverde se segura no comando do Barça para a próxima temporada após essa eliminação surpreendente?  

Nenhum comentário