Últimas Notícias

Liverpool atropela o City em casa no primeiro confronto das quartas da Champions


O Manchester City visitou Anfield para o primeiro confronto dessas quartas de final contra o Liverpool, o time da casa saiu vitorioso pelo placar de 3 x 0, com gols de Salah, Chamberlain e Mané.
O City dominou a posse de bola, mas os Reds foram impecáveis defensivamente e quando recuperavam a bola, saiam com muita velocidade e abusando dos lançamentos para o egípcio Salah, que mais uma vez foi decisivo para o Liverpool marcando um gol e dando uma assistência para o senegalês Mané.

O Liverpool está a um passo da semi final da Liga dos Campeões, porém o confronto de volta em Manchester promete pegar fogo, pois o ataque do City que vem funcionando muito bem no campeonato inglês, tem na próxima terça feira(10) uma verdadeira prova de fogo, pois agora precisará golear o Liverpool para se classificar para a semi final e conquistar a inédita liga dos Campeões do clube.

Na minha opinião o Liverpool passa, pois joga com uma ampla vantagem e se fizer um gol que não é difícil para quem tem um trio de ataque formado por Mané, Salah e Firmino, forçará o City a fazer 5 gols para passar de fase, o que seria quase impossível.

Nenhum comentário