Notícias

Liverpool de volta a semifinal da Liga dos Campeões depois de 10 anos


O Manchester City começou o jogo com muita pressão precisando reverter o resultado do primeiro jogo. Logo aos 2 minutos de jogo Sterling recebe um lançamento e cruza rasteiro para Jesus empurrar para o gol. O City faz 1x0 incendiando seus torcedores e colocando pressão nos Reds. Faltavam mais dois gols.
Os citizens dominaram o primeiro tempo, mas os Reds estavam todos na defesa dificultando a penetração do City na área, os forçando arriscar chutes de longa distância.

O Manchester conseguiu fazer outro gol no primeiro tempo com Sané, mas foi mal anulado pelo auxiliar, isso revoltou Guardiola que quando o juiz deu fim ao primeiro tempo foi reclamar e acabou expulso e teve que assistir a segunda etapa da arquibancada.

O Liverpool começou a se soltar mais no jogo e acabou conseguindo um gol em uma bela jogada de Mané que invadiu a área do City e dividiu a bola com o goleiro Ederson e ela ficou oferecida para Salah que não costuma desperdiçar, poucos minutos depois uma bobeada da defesa Firmino rouba a bola e faz o gol da vitoria e da classificação.

Na minha opinião, o Liverpool chega com muita força na semifinal da Champions League e não precisa escolher adversário, venceu os 2 jogos de uma das equipes que eram favoritas ao título, tem um ataque fenomenal com os 3 (Mané, Salah e Firmino) em grande fase e um dos melhores técnicos da atualidade.

Nenhum comentário