Notícias

Rodrigo Caio é questionado por torcedores na titularidade do tricolor


Ontem (4), o São Paulo foi derrotado pelo Atlético Paranaense pelo placar de 2x1 pelo jogo de ida do Copa do Brasil. O tricolor foi completamente dominado e a derrota sobrou duras críticas ao zagueiro Rodrigo Caio.

Numa falha incomum de um zagueiro, Rodrigo Caio acaba errando o bote contra o atacante Pablo que depois entrou com facilidade na área tricolor para assinalar o primeiro gol da partida. Após essa falha, muitos torcedores criticaram demais a atuação de Rodrigo Caio e principalmente o Tite por estar convocando o zagueiro para a seleção brasileira. 

OPINIÃO:

Ao meu ver o São Paulo ainda não deu uma melhora acentuada no comando do técnico Aguirre, questionar apenas o Rodrigo Caio é um erro, pois o elenco tricolor ainda vem tendo bastante dificuldade para se achar nos jogos. Nas duas partidas contra o Corinthians o que melhorou foi apenas a atitude dos jogadores que estão mais atentos, mas tecnicamente o time ainda deixa a desejar.

Em relação ao zagueiro Rodrigo Caio, eu analiso o jogador como um bom zagueiro, entretanto para a seleção brasileira existam zagueiros mais qualificados que o técnico Tite pouco vem convocando.

Nenhum comentário