Colunas

Roger Machado tem um desafio supremo contra o Boca Juniors


Na noite desta quarta-feira (11), o professor Roger Machado tem um grande desafio pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, que é vencer o Boca Juniors em casa após a perda do título paulista para o Corinthians no ultimo domingo (8), no Allianz Parque.

O torcedor do Palmeiras sabe que o atual professor do verdão não teve culpa na derrota para o Corinthians na final do paulista. Todos sabem que o trabalho de Roger é bom até o momento, principalmente por ser o líder 100% do grupo 8 da libertadores.

O problema é de um possível tropeço dos comandados de Roger Machado na partida de logo mais, contra uma equipe tradicional das Américas que cresce bastante contra os brasileiros.

Roger Machado deve apostar na sua tática 4-1-4-1 com Felipe Melo sendo o seu cabeça de Área e o atacante Borja como seu centro avante. Será sem duvida uma partida tensa, pois uma derrota do verdão, faz com que o time perca a liderança do grupo e faça com que o torcedor comece a criticar o bom trabalho do professor Roger Machado no verdão.

O jogo será transmitido ao vivo pelo nosso canal do youtube: Rede Contínua a partir das 20:30.

Nenhum comentário