Últimas Notícias

Rogério Ceni sob pressão no Fortaleza


Após a perda do título do campeonato cearense para o Ceará no ultimo domingo, Rogério Ceni fica sob pressão no comando do Fortaleza. Quando Ceni perdeu o primeiro jogo da final pelo placar de 2x1, o treinador do Leão foi chamado de burro pelos torcedores do tricolor cearense.

Foi divulgado na mídia que o professor Rogério Ceni estava tendo problemas de relacionamento com jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, entretanto eu conversei hoje com um funcionário bem próximo de Ceni que negou que o treinador está com esses problemas no Fortaleza. Ele me disse que a perseguição de torcedores e até mesmo de alguns dirigentes em relação a Ceni, é deles analisarem que o treinador ainda não deu um padrão tático pro clube e isso é preocupante para a série B.

Rogério continua no comando do tricolor para o início da série B, porém quando o ex-goleiro chegou ao Fortaleza, eu fiz um vídeo falando que o seu principal desafio seria conseguir vencer o campeonato cearense cujo o Ceará que está na série A do campeonato brasileiro, viria mais qualificado o que dificultaria a vida de Ceni e a perda de clássicos poderia ser determinante para a continuidade do trabalho do treinador.


Nenhum comentário