Notícias

Santos derrota Estudiantes e segue líder no seu grupo da libertadores


O Santos derrotou fora de casa a pesada camisa do Estudiantes pelo placar de 1x0, num jogo de baixa qualidade técnica de ambas as equipes. Apesar da péssima partida da equipe Argentina, o goleiro Wanderlei do Santos salvou a equipe em poucos lances de quase gol dos argentinos. O Gol santista foi assinalado pelo atacante Arthur Gomes que estava em posição de impedimento depois de uma boa jogada de Eduardo Sasha.

OPINIÃO:

Não foi uma das melhores partidas de assistir. O jogo em si foi muito chato, travado e com poucos recursos técnicos de ambas as equipes. Melhor pro Santos que achou o gol da vitória logo na primeira metade do primeiro tempo e conseguiu segurar os argentinos que fizeram uma péssima partida, embora conseguiram alguns lances de perigo que parou no goleiro Wanderlei que foi o melhor jogador do jogo.

O resultado foi muito bom pro técnico santista, Jair Ventura, que está bastante pressionado no comando do time da vila. Com o resultado, o Santos se isola na liderança do grupo 6 da Libertadores com seis pontos.

Nenhum comentário