Últimas Notícias

São Paulo empata fora de casa e Aguirre diz "Não é ruim ter empatado fora"


Neste domingo (29) o São Paulo vencia o Fluminense por 1 á 0, com gol de Eder Militão, até que Pedro nos acréscimos deixa tudo igual no Maracanã.

Essa não é a primeira vez que São Paulo deixa escapar uma vitória nos acréscimos, porém o técnico Diego Aguirre tentou ver o lado positivo nesse resultado.

— "Gostaria de ter ganhado, mas não é ruim ter empatado fora."

—"As vezes tomamos gol no começo as vezes no fim. Temos de continuar melhorando em todos os aspectos. Eu sinto que o time está tomando uma identidade. O Brasileiro é muito longo temos que começar bem. Estou feliz com a atitude do jogadores. Fizemos uma apresentação boa, ficamos perto de ganhar. O São Paulo não ganhou, mas mostrou uma cara boa" - completou Aguirre


Nessas três rodadas do Brasileirão, São Paulo possui cinco pontos: Uma vitória em casa contra o Paraná e dois empates consecutivos fora de casa, sendo um contra o Ceará e o outro hoje contra o Fluminense.

São Paulo ja tem o próximo confronto marcado, contra o Atlético- MG, que venceu o Corinthians hoje por 1x0.
O jogo será no Morumbi ás 19h, talvez com a presença do Reinaldo e Rodrigo Caio entre os relacionados.

—" Dos jogadores que estão fora, talvez Reinaldo volte. Rodrigo Caio não tenho informações, mas pode ser que volte também." - finalizou o técnico Diego Aguirre


Nenhum comentário