Colunas

Corinthians não precisa jogar bonito esta noite na Venezuela


Após o treinamento nesta quarta-feira (16) o treinador Fábio Carille confirmou que o Corinthians irá a campo nesta noite contra o Deportivo Lara da Venezuela com a mesma formação que derrotou o Palmeiras no último domingo.

Os venezuelanos, antes tido como o “fiel da balança” do grupo 7 da Libertadores, agora se tornou uma ameaça para brasileiros e argentinos do Independiente. O Lara venceu seus dois confrontos em casa na competição (1 a 0 frente ao Independiente e 2 a 1 contra o Millonarios da Colômbia).

Duelo contra o Deportivo Lara promete ser duro para o Timão

Mais do que qualquer qualidade dos venezuelanos, as condições do gramado têm tido maior efeito nesses bons resultados do Lara. Entendo que hoje não dá para se preocupar em jogar bonito.

A bola não rola, o time corintiano joga com troca de passes rápidos. Hora de jogar no chutão, na boa e velha ligação direta. O Timão precisa dos 3 pontos para garantir sua classificação nesta noite e para não levar a obrigação de uma vitória na última rodada em Itaquera contra o Millonarios da Colômbia.   

O jogo contra o time venezuelano será às 21:30 (horário de Brasília) no estádio Metropolitano de Lara nesta quinta-feira (17).

Nenhum comentário