Colunas

Éder Militão e Rodrigo Caio voltam a treinar com bola e podem ser relacionados para o jogo em Salvador


No treino dessa sexta-feira (11) Éder Militão voltou a treinar com bola e junto com o grupo e Rodrigo Caio já vinha treinando normalmente há três dias, ambos devem complementar a lista de relacionados do Aguirre neste domingo, na Fonte Nova, em Salvador.



Diego Souza, Anderson Martins e Gonzalo
Carneiro ficaram de fora do treino, os dois primeiros por tratamento de leão e Gonzalo, continua fazendo trabalhos de reforço muscular, sem data pra estreia.

Outro que também ficará de fora da partida contra o Bahia é o meia-atacante Cueva.
 O jogador pediu para ser liberado para acompanhar o nascimento de sua filha, então ele não jogará mais pelo São Paulo, antes da Copa.


OPINIÃO

A presença de Militão e Rodrigo Caio na partida é muito importante para reforçar o time, os dois são muito bons jogadores. Poderemos esperar um bom empenho dos dois na difícil partida contra o Bahia.

Em relação ao Cueva, vejo muitas pessoas reclamando que isso é falta de compromisso, eu não concordo. Cueva disse estar preocupado com a gravidez da esposa, que está complicada, acredito que Cueva deva estar ao lado da família nesse momento e também que: Se Cueva estivesse em campo mas preocupado com os problemas pessoais, ele não conseguiria se concentrar e render em campo.




Nenhum comentário