Notícias

Invicto: O tricolor garante sua primeira vitória como visitante


Ontem (27) o São Paulo venceu o América MG por 3 a 1, com gols de Diego Souza e Nene (2), em partida valida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Um jogo bastante intenso e movimentado, os dois times apostaram no ataque para vencer a partida.

Três gols marcaram a 1° etapa do jogo. Com um  contra-ataque de Nenê, um passe para Everton que cruzou na área e Diego Souza empurrou para a rede, o São Paulo aos sete minutos abriu o placar, porém os visitantes não tiveram muito tempo para comemorar, Norberto deu um dibre no meio das pernas de Reinaldo,para Rafael Moura que acertou em cheio o canto esquerdo do gol, deixando o Sidão sem ter o que fazer. Ainda no 1° tempo, nos acréscimos, Arboleda foi agarrado dentro da área por Matheus Ferraz, pênalti para o São Paulo. Nene com toda sua experiência bateu o penalti rasteiro, de chapa. Muitos torcedores com certeza lembraram do Rogério Ceni nessa cobrança.

Na segunda etapa o terceiro gol do São Paulo não demorou muito a sair. Com uma cobrança de falta aos 15 minutos, nenê bateu a bola passou por cima da barreira parando no ângulo esquerdo, um golaço!!


OPINIÃO

O São Paulo ja mostra uma identidade, mais aplicado e confiante, a defesa continua consistente e jogando bem, o ataque está funcionando e com a contratação de Everton, o meio-campo parece ter se encontrado. A nuvem escura que rondava o clube na Era Dorival parece estar indo embora. O entrosamento do time consegue ser notado até nas comemorações dos gols.

Aguirre ainda mantém os pés no chão, reconhece que ainda há muito o que ser feito, apesar que a realidade é muito melhor do que a expectativa do técnico.

Nesse momento o São Paulo segue invicto e o ocupando o 4° lugar na tabela, com apenas um ponto de diferença do líder do Campeonato.



Nenhum comentário