Notícias

Liverpool x Real Madrid: Quem leva a orelhuda?

Neste sábado, teremos o confronto de clubes mais esperado da temporada, entre Liverpool e Real Madrid.

Real, na minha opinião, vai com um leve favoritismo por ser o atual bicampeão da Champions em busca do tricampeonato seguido.

Este jogo não definirá somente o campeão europeu, mas também terá grande influência na corrida entre CR7 e Salah pela Bola de Ouro.

Acredito que o Liverpool foi o time que jogou o futebol mais atrativo nesta temporada, jogando sempre para frente, com o melhor trio de ataque do ano, mas o outro lado também tem um ataque forte em que o Cristiano tem toda a responsabilidade.

O Real Madrid tem um time mais completo enquanto o Liverpool depende muito da atuação do seu ataque. O time madrilenho leva muito menos sustos defensivos e o meio-campo tem muita qualidade para deixar o atual melhor do mundo na cara do gol várias vezes durante a partida. Por outro lado, os Reds tem uma defesa que oscilou muito na atual temporada até a chegada de Van Dijk e um ataque que explora muito o contra-ataque rápido pelas pontas com a velocidade do Salah e do Mané, além do Firmino, que é um dos destaques marcando muitos gols e servindo seus colegas com várias assistências.

Nenhum comentário