Colunas

Na véspera de decisão da Copa do Brasil, Corinthians anuncia baixa procura por ingressos


Nesta manhã de quarta-feira, véspera do embate do Corinthians contra o Vitória da Bahia pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, o clube alvinegro anunciou baixa procura por ingressos para a partida decisiva.

Apesar do clube oferecer 30% de desconto nos ingressos adquiridos pela internet, até o momento se veicula o número de 21 mil ingressos vendidos para o jogo. Apesar disso, este contingente é o dobro do público presente na Arena no último domingo no jogo diante do Ceará pelo Brasileirão.





Os valores variam de R$ 74,00 a R$ 178,00 e ainda há a opção de comprar entradas nas bilheterias físicas.

A situação da “baixa” procura na minha opinião é a seguinte: este já é o terceiro jogo seguido na Arena Corinthians em apenas 8 dias. Ou seja, são muitos jogos um atrás do outro, com preços altos para um público em geral de baixo poder aquisitivo, sobretudo depois da elitização das novas arenas brasileiras.
Uma equação que resulta em estádios mais vazios.

Corinthians e Vitória decidem vaga às quartas de final da Copa do Brasil a partir das 19:30 horas desta quinta-feira (10). A partida de ida em Salvador terminou empatada sem gols. O Timão precisa vencer por vantagem mínima para se classificar. Em caso de novo empate ao final dos 90 minutos, a decisão será por pênaltis.

Nenhum comentário