Colunas

San-São, o primeiro Clássico do São Paulo no Brasileirão.

Neste domingo (20),o São Paulo irá enfrentar o Santos ás 16h no Morumbi.

O aproveitamento até agora do São Paulo em 2018 tem sido de 72%, foram 18 jogos, oito vitórias, quatro empates e uma derrota.

📷(Morumbi o Trunfo do São Paulo em 2018)

A derrota foi justamente para o Santos, o rival do jogo deste domingo e nesse primeiro clássico do São Paulo no Campeonato Brasileiro, esperamos que essa derrota não se repita. Seria bastante preocupante.

Aos trancos e barrancos o São Paulo está com cinco jogos sem perder no Campeonato, porém uma derrota no Clássico faria gerar uma crise entre torcedor e o time, pois seria um marco de cinco jogos sem vitorias, tendo vencido apenas do Paraná.

Esse jogo poderá ser um divisor de águas, dada pelas sequencias, um resultado negativo do São Paulo no San-São causará uma pressão da torcida. E uma vitoria, poderia aumentar a confiança da torcida e sabemos que o apoio da mesma no estádio é muito importante.

O fato é que Aguirre teve tempo para preparar bem o time para o clássico e terá alguns jogadores importantes á sua disposição. Não há desculpas para nao haver um bom desempenho do Tricolor Paulista nessa partida.

Diego Souza, Militão e Anderson Martins estão de volta e bem recuperados, inclusive treinaram normalmente e estão disponíveis para o técnico.

Everton e Reinaldo não treinaram ontem por conta da famosa Amigdalite mas não preocupa, podem treinar normalmente no decorrer da semana.

Rodrigo Caio foi vetado pelos médicos e não deve voltar em campo para o clássico. Ele sentiu dores durante o treino.

Quanto ao preços do ingressos, continuam reduzidos 20 reais a entrada (R$10 meia), expectativa que o Morumbi tenha um bom público nesse domingo.


Nenhum comentário