Últimas Notícias

São Paulo empata com Bahia na Fonte Nova


Neste Domingo (13) o São Paulo foi á Fonte Nova e com um golaço da cria de Cotia, Shaylon, nos acréscimos conseguiu o empate por 2x2.

 Com mais um empate, o São Paulo chega na marca de quatro jogos sem vitória mas continua sendo o único invicto no Campeonato Brasileiro. A invencibilidade não agrada o técnico Aguirre.

OPINIÃO

Os dois times fizeram um bom jogo, bem movimentado, com várias chances desperdiçadas, principalmente do Tricolor Baiano.
O São Paulo começou bem a partida, mas com um pênalti bobo deu vantagem para o Bahia sair na frente. Logo depois, o São Paulo conseguiu o empate com o centroavante Santiago Trellez, com uma bela assistência de Nenê. E quando o São Paulo estava melhor, com uma falha da defesa, o Bahia consegue a virada.

No Segundo Tempo, já era um São Paulo sem equilíbrio, não conseguia uma finalização. O Bahia deixou passar várias oportunidade para vencer o jogo.

E já nos 47' do segundo tempo, um chute espetacular do Shaylon, A la Raí, fez toda Fonte Nova explodir!

Foi um empate com gosto de vitória para muitos torcedores, porem, ainda o time de Aguirre apresenta falhas. O time São Paulino sempre vem com oscilações, o torcedor não sabe o que verá, um time com raça ou um time fraco. Aguirre precisa ajeitar isso.

Nenhum comentário