Notícias

Corinthians com postura covarde, perde para o Flamengo no Maracanã


Neste domingo (3) o Corinthians perdeu o clássico do povo no Maracanã por 1 a 0. O gol do Flamengo foi marcado por Felipe Vizeu.

Foi a terceira derrota sob o comando de Osmar Loss em quatro jogos. O que assustou foi a postura extremamente defensiva do time paulista. Já comentei por aqui e volto a repetir. Loss precisa colocar sua ideia de jogo em campo. Não queira ser igual ao Carille. Carille já é passado.

Corinthians de Osmar Loss não foi páreo para o Flamengo de Barbiéri

Ele entrou com três homens de meio e sem um jogador de referência, como jogava Carille. Quando Jadson se machucou aos 30’ do primeiro tempo, ele foi obrigado a colocar Roger e o time passou a equilibrar um pouco as ações.  

A mesma formação corintiana já havia sofrido frente ao América Mineiro, apesar da vitória.
Osmar Loss precisa urgentemente se posicionar. Pôr em prática o que ele pensa de futebol.

Como dica, me perdoem a pretensão, deixe sempre Pedrinho atuar como titular, dê uma oportunidade para o recém-contratado Matheus Matias (que veio do ABC de Natal) e adote a postura ofensiva que sempre teve nos trabalhos de base.  

Para piorar, apostou na entrada do atacante Kazim. Atleta que o clube está louco para negociar, de joelhos implorando aos céus que alguém se interesse pelo turco. Vai ser difícil.

Não consegui entender até agora o que pensou Loss ao optar por Kazim.

E por fim, disse que gostou do desempenho do time. Decida Loss. Se vai seguir Carille, ao menos faça então como ele. Que admitia as más atuações do time.

Nenhum comentário