Colunas

Pedro Marques é o novo reforço da equipe de esportes da Jovem Pan

Por Peter Muller*

Gênio Pedro Marques como é conhecido nos bastidores da família RC, é mais um que nos deixa para integrar-se a equipe de esportes da emissora Jovem Pan. Para nós é motivo de orgulho que além de Gabriel Dias, a Jovem Pan que é uma das principais emissoras de rádio do Brasil, também tenha se interessado pelo nosso gênio. 

O intuito da Rede Contínua é revelar jovens profissionais na mídia esportiva e também ser uma emissora com força para brigar com as grandes. Pedro Marques era a nossa principal promessa e fomos surpreendidos com os olhos clínicos dos gestores da Jovem Pan ao conseguirem observar a qualidade do garoto nas suas poucas aparições.

Desejamos toda a sorte ao jovem gênio Pedro Marques nessa sua nova empreitada e de antemão parabenizamos a excelente e promissora aquisição feita pela Jovem Pan. 

Pedro Marques iniciou sua carreira em 2011 na Rede Contínua como repórter, apresentador, produtor e designer. Abaixo você pode assistir ao documentário que conta a tragetória da Rede Contínua como equipe:


Após a Copa do Mundo, a Rede Contínua começará a trabalhar com os jovens recém chegados na emissora para poderem futuramente estarem brilhando aqui ou em outra grande instituição. É valido ressaltar que valorizamos muito os nossos profissionais mais experientes que são aqueles que ajudaram a Rede Contínua a dar um grande salto para ser uma emissora emergente de referencia.

Na Rede Contínua desde de junho de 2012, Peter Müller é diretor-geral da equipe desde de maio de 2018. Exerce também as funções de repórter e apresentador. É formado em Ciências Sociais pela Universidade da Amazônia. Pós graduado em jornalismo esportivo pela FMU e Filosofia Antiga pela UNIFAI. 

Nenhum comentário