Notícias

Youtuber Julio Cocielo se retrata em seu canal



Por Peter Müller*

O Youtuber, Julio Cocielo, entrou numa polêmica complicada nos ultimos dias ao fazer um comentário sobre a velocidade do jogador francês, Mbappé. Para muitos, o comentário de Cocielo foi de cunho racista, e a reação foi viral e impiedosa.


Cocielo ainda tentou explicar a ideia da piada, mas não obteve exito, principalmente depois que os "espiões da internet" foram atrás de comentários mais comprometedores do youtuber de dez anos atrás e encontraram coisas piores: 
Realmente o "artista" teve mais de um comentário infeliz que podemos chamar de cunho racista, porém, eu não acredito que este cidadão seja racista, mas sim um apelão!

Muitas pessoas que são famosas ou que querem ser famosas no meio do entretenimento, geralmente são vazias, não lêem e por isso não tem um vasto repertório de piadas ou ideias criativas que possam servir para a montagem de uma comédia. Resultado:
Julio Cocielo, Rafinha Bastos, Danilo Gentilli e mais alguns que precisam gritar ou fazer "piadinhas" machistas, sobre sexo ou tirando com alguem ou algum grupo.

No final das contas, Julio Cocielo, fez um vídeo no seu canal tentando explicar suas postagens deprimentes do passado e pedindo desculpas:

Nenhum comentário