Notícias

Põe na conta do Andrés !


Andrés Sanchez (Foto: Gazeta Press)

Andrés Sanchez é o grande responsável pela eliminação do Corinthians hoje na Libertadores. O presidente permitiu o desmanche da equipe, com a saída de jogadores que formavam a espinha dorsal do time, sendo o técnico o principal nome. Os melhores jogadores do time foram embora à preço de banana. O presidente não fez a reposição necessária. A fraqueza do elenco é nítida. O Corinthians disputava até então 3 competições importantes, e mesmo assim o presidente não se mexeu.

 A desculpa é a falta de grana. O Timão não consegue um patrocínio master, enquanto o rival nada no dinheiro. A dívida bilionária do estádio cresce a cada dia. O estádio foi negócio do Andrés, muito mal explicado por sinal, e que ainda vai dar muito pano pra manga. Enfim, com elenco limitado, e pouco tempo para o fraco Osmar Loss montar uma equipe competitiva, o Timão demonstra um futebol miúdo, que depende muito da vontade dos jogadores; porque técnica e tática passam longe do alvinegro do Parque São Jorge.

Andrés Sanchez precisa assumir a culpa. Ontem passou vergonha na festa de aniversário do rival, sendo emparedado e expulso da festa por torcedores que o abordaram no banheiro. Fora isso deu uma infeliz declaração antes do jogo dizendo que o Corinthians não estava muito focado pra disputa da Libertadores. É um presidente que foi eleito de maneira duvidosa e conturbada, que vai afundando o Corinthians com sua péssima administração. É Andrés, tá na hora de você assumir a conta e pedir o chapéu. 

Nenhum comentário