Notícias

São Paulo contrata Everton Felipe junto ao Sport e vai ganhando corpo em busca de títulos


Depois de longas negociações, o Tricolor do Morumbi fechou mais uma contratação. Trata-se do meia-atacante Everton Felipe que estava no Sport Recife.


A transação foi fechada com a transferência do atacante Morato, que pertence ao Ituano e estava fora dos planos do treinador Diego Aguirre. Além do envolvimento de Morato, o clube do Morumbi pagará pelo atleta o valor de R$ 6 milhões em duas parcelas.

O São Paulo terá 40% dos direitos econômicos do atleta, o que gerará um lucro ao clube pernambucano numa transferência futura.

Everton Felipe chegou a ser assediado por Flamengo e Cruzeiro, e segundo informações, por vontade própria fechou com o tricolor paulista. O jogador tem 21 anos, muito talentoso e de enorme potencial. Pode atuar na posição de Nenê, Shaylon e até mesmo de Everton (ex-Flamengo). Inclusive o atacante Diego Souza teria indicado a contratação junto à comissão técnica. Ambos atuaram juntos no Sport em 2017.

Essa contratação mostra que o clube paulista parece mesmo ter entrado nos trilhos, com uma gestão mais assertiva, profissional e de pessoas que conhecem bem o meio do futebol. Raí, Lugano e Ricardo Rocha elevaram novamente o nível do clube, ao ponto de os jogadores voltarem a ter desejo de atuar pelo tricolor, coisa impossível há poucos anos atrás.

Apesar de entender que dentro de campo o time ainda está longe de encantar, ao menos nos bastidores o clube começa a se organizar. Aos poucos, Aguirre vai dando forma ao time nas quatro linhas e consistência para que a equipe volte a disputar títulos.

Sem dúvida, Everton Felipe poderá contribuir para este crescimento nos gramados. 




Nenhum comentário